[firebase-br] RES: Dúvidas.

bzottis em ig.com.br bzottis em ig.com.br
Qui Set 11 17:51:21 -03 2014

Eu uso o IBEXpert, e pelo que sei, a GRANDE MAIORIA também usa, a versão
personal, é grátis e atende quase tudo o que preciso.

Em 11/09/2014 17:45, Cesar Baltazar escreveu:

> Prezados,
>
> Agradeço a Marcos, gladiston, bzottis e demais colega pelas valiosas
> informações prestadas.
>
> Não querendo importunar tenho uma outra pergunta, estou usando o FBExplorer
> como ferramenta
> para gerenciamento de bancos de dados ,existe alguma ferramenta melhor e
> grátis??.
>
> Obrigado

Carlos H. Cantu; FireBase Assunto: Re: [firebase-br] RES: SSD Raid Um complicometro para o FirebirdSQL em unidades SSDs reside no fato de seus logs ou limbo estarem dentro do próprio database. Para estudar o caso, cheguei a conclusão que impacto poderia ser minimizado criando o database com tamanho fixado em 90% da unidade SSD e
 obliterar o

 faria

> do

 listas em warmboot.com.br

> escreveu: Os SSDs estão ficando mais "inteligentes" no sentido do melhor
 aproveitamento das células de memória, a fim de maximizar sua vida
útil. Para banco de dados, se optarem por SSDs, aconselho o uso dos SSDs
"Pro", pois supostamente duram mais. []s Carlos H. Cantu
www.FireBase.com.br [6] [1]

> - www.firebirdnews.org [1] [2] www.warmboot.com.br [2] [3] -
 blog.firebase.com.br

 www.locador.com.br [7]

[...]