[firebase-br] SSD Raid

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Qui Set 11 17:00:32 -03 2014

Junior, a dll do firebird para o c# trata por padrão o pool de conexões
ativos, então vc não está realmente "conectando e desconectando" a toda
solicitação, faça um experimento adicionao ao fim da string de conexão
";pooling=false", ai sim vc estara efetivamente desconectando e conectando
novamente. Em alguns casos especificos (webservices) é interessante deixar
o pooling desativado para não consumir muita memoria do servidor.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / PHP / WebServices / Firebird