[firebase-br] Dúvidas.

Qui Set 11 16:59:11 -03 2014

O firebird não tem extensão própria definida, voce mesmo define quando cria
o arquivo.
Eu gosto de usar .fdb porque não conheço software que use essa extensão,
mas poderia ser qualquer outra, desde que não conflite com algum software
popular. Chamar um database de bancodedados.docx funcionaria, mas poderia
lhe causar grandes dores de cabeça com a shell do Windows e indexadores de
documentos.

B em B@BU     iB em M@B.  B em MBBO   MBBMMB em B@BZLr    E@@@@i      r@@@BU
vB em M@O     E em B@Bu   BBBM em 0   G em MMM@N8MBB em ZP5r  B em B@k      8B@@O
 OB em B@q   2 em BBBM    B em B@BO   BB em B@B,.:,7B em B@@L uB em B@,    OB em B@.