[firebase-br] SSD Raid

Junior juniorvjl em gmail.com
Qui Set 11 14:40:14 -03 2014

Srs bom dia.

Tenho um cliente em SP que pediu para informar a melhor estrutura de
hardware possível para o servidor dele.

O Banco deles hoje tem 3gb e cerca de 50 maquinas trabalhando paralelamente
atualizando e consultando o banco de dados, onde a consulta é o q mais pesa.

Pensando nos HDs, pensei em sugerir RAID ( Velocidade ) em SSD.

Alguém tem algo a comentar, tenho duvidas sobre a controladora também?

*Valdeci Junior*
*Cel:* *(11) 98639-9860*
*Skype:* *juniorvjl*
*GTalk:** juniorvjl em gmail.com <juniorvjl em gmail.com>*
*MSN:* * juniorvjl em pop.com.br <juniorvjl em pop.com.br>*