[firebase-br] Dúvida backup

Fabio Cardoso fabio em alcanceweb.com.br
Seg Set 8 20:06:49 -03 2014

Certo Julio, eu fiz uma ferramenta rápida de backup, realmente o arquivo
de backup fica bem menor.
Porém eu só queria um auxílio em questão dos parâmetros abaixo, quais
são de comum ou recomendável uso para backup completo? Uso o Firebird
2.5. Agradeço antecipadamente.

Ignorar checksum;
ignorar limbo;
Apenas metadados;
Garbage collection;
old metadata description;
não transportável
Converter tabelas externas

Em 08/09/2014 17:41, Julio F. Figueiredo escreveu:
> Não, eu normalmente gero bat's e utilizo o cobian backup para comandar, ai
> vc pode inventar o que quiser, o cobian para servicos, reinicia, manda pra
> ftp, faz quantas cópias e as gera onde vc quiser, manda o log por email e
> faz a agenda... muito bom mesmo

> Att,
> *Julio F. Figueiredo*
> *Analista de Sistemas*

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.