[firebase-br] Dúvida backup

Fabio Cardoso fabio em alcanceweb.com.br
Seg Set 8 16:25:40 -03 2014

Obrigado pelas respostas, pessoal.
Mais uma, rapidinha, alguém conhece uma ferramenta visual que posso
passar ao cliente fazer esse backup ou preciso desenvolver uma?

grato,
Fabio.

Em 08/09/2014 14:11, Flavio Pereira escreveu:
> Amigo, se você fizer uma copia do fdb a diferença esta na possibilidade de
> você corrompe o seu banco, e sem falar que quando você faz um backup pelo
> gbak você tbm limpa o lixo do banco na restauração.

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.