[firebase-br] Dúvida backup

Seg Set 8 15:47:30 -03 2014

Complementando o seu complemento, Dmitry Yemanov respondeu no FDD que
todos que usam o nbackup devem atualizar para o Firebird 2.5.3, pois
nessa versão todos os bugs conhecidos referentes a ele já foram
corrigidos.

Não é recomendando usar o nBackup em versões anteriores a 2.5.2, pois
ele tinha alguns bugs que em algumas situações poderia corromper a
base de dados.

[]s
Carlos H. Cantu