[firebase-br] Dúvida

Joel big.rid.listas em gmail.com
Seg Set 8 13:50:08 -03 2014

Quando a máquina destino do <banco.fbk> for o mesma da origem <banco.fb>
sugiro utilizar -se, como segue:

Backup:
     gbak -b -user sysdba -pas masterkey -se localhost/3050:service_mgr
<banco.fb> <banco.fbk>

Restore:
     gbak -c -user sysdba -pas masterkey -se localhost/3050:service_mgr
<banco.fbk> <banco.fb>