[firebase-br] Rodar script de insert com verificação de existência

bzottis em ig.com.br bzottis em ig.com.br
Seg Set 8 11:48:31 -03 2014

o que eu tenho é um script de cidades, ou seja um arquivo SQL

Em 08/09/2014 11:38, Reijanio Nunes Ribeiro escreveu:

> [...]
> muito obrigado. Em 07/09/2014 18:57, Mauricio Zanatta (Yahoo) escreveu: Tem o comando if, só que ele precisa rodar dentro do bloco SET TERM e EXECUTE BLOCK AS. SET TERM ^ ; EXECUTE BLOCK AS BEGIN if (exists(select 1 from rdb$relations where rdb$relation_name = 'CIDADES')) then execute statement 'INSERT INTO CIDADES ... ;'; END^ SET TERM ; ^ Você também pode colocar este script dentro de um arquivo sql ou txt, e rodar com o aplicativo isql do firebird. *Att.* Maurício Zanatta "Não há vento favorável para aquele que não sabe aonde vai (Sêneca)" Em 7 de setembro de 2014 10:31, <bzottis em ig.com.br> escreveu: Pessoal, preciso rodar um script para popular uma tabela de Cidades,
 mas preciso verificar se ela já existe. existe alguma maneira de fazer
isso? desde já agradeço. ______________________________________________
FireBase-BR (www.firebase.com.br [1] [1]) - Hospedado em
www.locador.com.br [2] [2] Para saber como gerenciar/excluir seu
cadastro na lista, use: http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
[4] [3] Para consultar mensagens antigas:
http://firebase.com.br/pesquisa [3][4]

 Links: ------ [1] http://www.firebase.com.br [1] [2]
http://www.locador.com.br [2] [3]
http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107 [4] [4]