[firebase-br] Rodar instruções sql via isql

Sex Set 5 12:01:50 -03 2014

Só uma sugestão, tente ao invés de -i usar <, por exemplo:

isql.exe c:\caminho\database.fdb -u SYSDBA -p masterkey <c:\meu\script.sql

Eu uso dessa forma no Linux e funciona perfeitamente também no Windows,
acho que já tive o mesmo problema que você, não lembro direito, talvez no
Windows.
Outra coisa, visto que usará CONNECT dentro do script, voce não precisa do
-u, -p  ou o caminho do banco de dados na linha de comando do isql.exe
porque os mesmos estarão nos parametros do connect;

@echo off
set isql="C:\Program Files (x86)\Firebird\Firebird_2_5\bin\isql.exe"
set script="C:\meus\dados\database.sql"

echo SET NAMES ISO8859_1;>%script%
echo SET SQL DIALECT 3;>>%script%
echo CONNECT 'C:\meus\dados\database.fdb' USER 'SYSDBA' PASSWORD
'masterkey';>>%script%
echo SET AUTODDL ON;>>%script%
echo SELECT * FROM TABELA;>>%script%
echo quit;>>%script%