[firebase-br] Rodar instruções sql via isql

Moab Fernandes moabfmbf em gmail.com
Qui Set 4 15:09:15 -03 2014

Boa tarde Carlos H\Peter
 obrigado pela atenção de voces, eu vi o scripts que o Peter montou fiz
umas alterações para a minha realizadade e mesmo assim, nao funcionou,
aonde sera que posso esta errando, voces poderiam analisar.

*Script do Peter Alterado.*

rem rodar.bat em echo off
SetLocal
  rem  Dados Padroes
  set  ISQL=%ProgramFiles%\Firebird\Firebird_2_5\bin\isql.exe
  set  DatabasePath=C:\Banco_Firebird\+SOLUCOES.FDB
  set  DatabaseUser=SYSDBA
  set  UserPassword=masterkey

  rem  Opcao para o usuario alterar as informacoes
  echo ***************************************************
  echo *** Copyright (c) by Jeter Rabelo Ferreira 2013 ***
  echo ***************************************************
  Echo.
  @echo.
  @echo *** Recalcular estatisticas de todos os indices ***
  @echo.
  set  /p DatabasePath="Enter database path [%DatabasePath%]: "
  set  /p DatabaseUser="Enter user name [%DatabaseUser%]: "
  set  /p UserPassword="Enter user password [%UserPassword%]: "

  rem  Exibir valores
  @echo.
rem @echo  ISQL:  %ISQL%
rem   @echo  DatabasePath:  %DatabasePath%
rem   @echo  DatabaseUser:  %DatabaseUser%
rem   @echo  UserPassword:  %UserPassword%
rem   @echo.
  echo.
  echo *** Executando os comandos SET STATISTICS... ***
  "%ISQL%" -i c:\temp\rodar.sql; pause;
  if ErrorLevel 1   goto Problem

  @echo.
  echo ***********************