[firebase-br] Rodar instruções sql via isql

Moab Fernandes moabfmbf em gmail.com
Qui Set 4 12:10:58 -03 2014

Bom dia Pessoal,

estou começando agora no mundo firebird, e como todo novato sempre existem
as duvidas, gostaria do apoio de voces, pois eu crei um arquivo .bat,
atraves desse arquivo eu consigo conectar normalmente ao banco, porem uma
vez que rodo a .bat ele conecta mais não consegue dar sequencia nas
instruções sql que ainda existem, segue abaixo o exemplo que esta
funcionado do arquivo .bat

"C:\Program Files\Firebird\Firebird_2_5\bin\isql.exe"
"C:\Banco_Firebird\+SOLUCOES.FDB" -u sysdba -p masterkey;

Bom dia a todos e agradeço desde já pela ajuda.

Moab