[firebase-br] Tabelas criadas sem chave primária

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Qua Set 3 12:17:43 -03 2014

Ja que vc tem o banco em maos,  pq nao pega uma tabela de exemplo e simula,
vai ser muito mais real que suposições nossa e vc ainda poderá analisar e
fazer selects nesses dados para confrontá-los e checá-los

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*