[firebase-br] Servidor gmane

Ter Set 2 07:39:05 -03 2014

Estou sabendo. Infelizmente, tem algum problema com o gmane, e ele não
está replicando os emails da lista desde Dezembro de 2013 :(

Já entrei em contato com eles, mas não obtive resposta :( Do meu lado,
está tudo certo... os emails estão sendo enviados para o gmane, mas
parece que chegam lá e não são distribuídos.

[]s
Carlos H. Cantu