[firebase-br] RES: RES: Ref: SQL Lentíssimo

Matheus Georg Mathias desenvolvedor5 em priorize.com.br
Qui Out 30 10:26:17 -03 2014

Bom dia Cantu,

Eu sei que o Forced Writes só afeta a gravação sim...

Mas então se eu tiver com o Forced Writes ativo ou inativo ele não deverá
afetar em um select certo?

Ai que está meu problema, no Delphi 2007 não tínhamos problemas com isso,
mas assim que migramos para a versão XE5 passamos a ter lentidão.

Sim, tem muitos plans que estão sendo analisados e melhorados, mas o mesmo
SQL que eu rodava no Delphi 2007 (Forced Write = Sim) é rápido, mas o mesmo
cara para o delphi xe5 (Forced Writes = Sim) ele é muito mais lento isso
dependendo da potencia do HD do server. Mas fizemos um teste desabilitando o
Forced Writes apenas, e ele vai na mesma velocidade que o Delphi 2007.

A solução que tenho hoje é analisar alguns plans e otimizar.

Mas Apenas por isso eu disse que poderia estar afetando por estar com o
Delphi Xe5 também.

Atenciosamente,