[firebase-br] Subitrair X dias de uma data

Roner Silva oficiodosaber em gmail.com
Seg Out 20 20:36:18 -03 2014

Meu caro eu nunca tive a necessidade de fazer essa subtração via banco ou
melhor diretamente no banco, mas se você quiser faze-la via compilador é
bem simples de ser feito tanto no Delhi que é, o que mais creio eu,
utilizado o FireBird, quanto em qualquer um outro, qual é o seu ambiente de
desnvolvimento?

Att,

Roner