[firebase-br] RES: Liberar acesso Externo Modem GVT ao Firebird (Meio Off Topic)

Hernandes Rêgo hernandes28pa em gmail.com
Sáb Out 18 09:19:24 -03 2014

Bom dia,

Pessoal não estou conseguindo fazer um UPDATE no meu banco de dos de
cliente quero incluir o numero "1" no campo situação em todos os
cadastros, alguem pode  me enviar uma rotina mais simples ai via sql ou
delphi.

Att,
Gilson Rêgo
Athos Tecnologia

Em 17/10/2014 12:02, bzottis em ig.com.br escreveu:

> Obrigado pelas respostas, vou tentar na hora do almoço e posto o
> resultado

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.