[firebase-br] RES: Liberar acesso Externo Modem GVT ao Firebird (Meio Off Topic)

bzottis em ig.com.br bzottis em ig.com.br
Sex Out 17 13:54:59 -03 2014

esqueci de mencionar que o IP é Fixo

e no Modem da GVT fiz um redirecionamento de portas para a
3389/192.168.1.3 e para a 3050

 para/192.168.1.2

Links:
------