[firebase-br] Sweep no linux.

Luiz C Nogueira luizcarlos em redezmaisz.com.br
Qui Out 16 20:47:59 -03 2014

Boa noite,

alguém pode me ajudar, estou com um banco com esse erro " is not valid database firebase", ao reparar. Perdi a base? Ou tem solução?

Obrigado

__________________________________
Att, Luiz Carlos Nogueira
Gerente TI
(62)3946.8800 / (62)9229.0454
Av : Deputado Jamel Cecílio , 3310 - Jardim Goias - GO
www.redezmaisz.com.br

----- Mensagem original -----

De: cpd em itauto.com.br
Para: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 13 de Outubro de 2014 15:13:17
Assunto: Re: [firebase-br] Sweep no linux.

Vou aproveitar mais uma vez esse gancho , e vou perguntar , ref a
atualizacoes de banco de dados , hj ainda estou fazendo meio que manualmente
, pois teve vezes
que tentei rodar um autoatualizador aqui . ate funciona direito , desde que
outros usuarios nao estejam conectados na base e utilizando a tabela que
esta sendo
executada , ai fica a pergunta , o que vc acha que deveriamos fazer qndo for
fazer atualizaacao , derrubar todos os usuarios e executar os scritps de
tabelas , procedures , tiggers etc .. e
em seguida executar scritps de dados .e ai liberar pra que os usuarios entre
novamente , ou tem alguma outra forma de fazer isso ?

Adilson Pazzini .