[firebase-br] Consulta lenta, Firebird 1.5

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Qui Out 16 14:36:16 -03 2014

Não vejo a View ajudando nesse caso, porque no final, "teoricamente", vai
cair na mesma seletividade do Banco. Mas faça teste!
Veja o seu PLAN, se usando o IN você não está perdendo o uso de algum
índice.

Frederico

Frederico Godoi