[firebase-br] Consulta lenta, Firebird 1.5

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Qui Out 16 14:25:07 -03 2014

Pessoal, ele quer o filtro, mas fazendo um filtro múltiplo e não apenas uma
ou TODAS.

Já observou a mudança no PLAN para esse filtro?
Ele não está deixando de usar o índice ?

Frederico

Frederico Godoi