[firebase-br] Consulta lenta, Firebird 1.5

Gustavo Luis Hinterholz gustavoluishinterholz em gmail.com
Qui Out 16 11:05:36 -03 2014

Se você utiliza muito a consulta nessa tabela por esse campo voce tem algum
indice criado para ele? Ele é um inteiro ?
Att
Gustavo Luis Hinterholz
9381-8192
*http://gustavohinterholz.blogspot.com.br/