[firebase-br] Consulta lenta, Firebird 1.5

Fernando Alécio fernando.bg em gmail.com
Qui Out 16 11:02:09 -03 2014

Bom dia a todos

Tenho uma consulta que busca vários dados para serem exibidos em uma grid.
Essa consulta possui vários subselects. Até aí normal o meu problema é
em um dos filtros dessa consulta.
Ela possuí o filtro por empresa, mas tenho a opção de pegar mais de 1
empresa ou todas para realizar essa consulta.
Quando é informado uma empresa faço a consulta assim.

where Cod_Empresa = 1

Assim fica rápido a consulta mas quando não é informado a empresa
ficaria assim a consulta.

where Cod_Empresa in (1,2,...N)

Nesse segundo caso fica muito lento. Tem alguma coisa que eu possa fazer
para resolver essa lentidão????

--
Fernando Alécio
Skype : fernando_alecio

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.