[firebase-br] Add constraint não funciona e retorna Object is in use.

Sandro Marcelo Pascoal sandropascoal em gmail.com
Qua Out 15 17:03:12 -03 2014

Frederico,
não tem nenhuma query em convênio aberta.
Apenas startTransaction antes de rodar o comando. Ele roda e não dá erro.
Quando faço commit ele dá a mensagem.

Sandro

*Sandro Marcelo Pascoal*