[firebase-br] Arquivo Temporário no Windows

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qua Out 15 10:16:25 -03 2014

Não...

quando o Windows não consegue excluir estes arquivos (no momento esperado),
ele são os primeiros a serem excluídos quando há pouco espaço em disco (se
não me engano 15% ).

 Então exceto se você estiver utilizando o S.O. num SSD, não seria preciso
se preocupar. Se for este o caso, dá para alterar o Firebird.conf para
alterar a pasta onde os arquivos TEMP serão gravados, assim pode-se colocar
um HD de maior capacidade apenas para esta finalidade.

Apagar via programação pode ser desastroso, pois não dá para saber quais
arquivos estão realmente em uso (ok, se for superserver até daria..., mas
se for Classic... hummm)

Abraço,

Eduardo Jedliczka
Curitiba - Pr