[firebase-br] Sweep no linux.

Seg Out 13 14:48:29 -03 2014

Pronto, script fresquinho:
http://pastebin.com/r5XsGWTV

Testei num DB que tenho em desenvolvimento aqui.

Note que deixei a solução do Carlos como default, isto é, shutdown no
banco, faz o backup e poe online novamente.
Contudo as linhas do gfix para fazer o sweep estao lá em forma de
comentario (rem), caso queira realmente insistir nela em detrimento do
shutdown, remova os comentarios (rem), mas usando o sweep  voce não precisa
do shutdown e poderá remover as linhas que fazem referencia a ela.

Lembrando que se for transação velha segurando o database, seria bom
inspecionar para saber porque isso tá acontecendo.

inte+