[firebase-br] Sweep no linux.

Seg Out 13 10:19:11 -03 2014

Você deve estar com transações presas. A coleta de lixo e o sweep só
podem coletar o lixo que não tenha nenhuma transação "interessada"
nele. Se tiver a chance, experimente derrubar todas as conexões antes
de disparar o sweep, e você verá que ele vai acontecer.

PS: Sweep tb avança a OIT, o "backup" não.

[]s
Carlos H. Cantu