[firebase-br] Firebird e Wireless

Samuel Peres Ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Sex Out 10 16:16:34 -03 2014

situação ideal:
            Nobreak
            Servidor Dedicado
            Cabo de boa procedencia
            Rotina de Backups
            Um bom banco de dados
            Um bom sistema
            Um bom usuário

se qualquer um desses não estiver 'rodando' perfeitamente, terá problemas,
cada um conforme o caso. quando implantamos sistemas, informamos ao cliente
qual é a situação ideal e o que pode acontecer se a mesma não for seguida.
daí em diante, tem q ver as responsabilidades de cada um.

não vai ter segurança se o banco estar num computador compartilhado e ainda
tem chance de corrupções ou roubarem informações.
nao vai ter velocidade numa rede ruim ou a cabo

     Samuel Peres Ferreira
Staff Consultoria em Informatica
  44-3028-3735    44-9972-6177