[firebase-br] Unable to complete network request to host

bzottis em ig.com.br bzottis em ig.com.br
Sex Out 10 14:55:07 -03 2014

Já passei por isso, sua rede esta ocilando

mas aproveitando, mude para a versão 2.5.3..... que já da uma melhorada
significativa, não sei se no problema de ocilar, mas no resto, fica bem
melhor.

espero que ajude

Zottis

Links: