[firebase-br] Arquivo Temporário no Windows

Sex Out 10 10:31:16 -03 2014

Complementando:

Esse arquivo que vc listou é de alguma GTT que vc usou. No Windows, o
arquivo é criado com o flag FILE_FLAG_DELETE_ON_CLOSE, portanto, o
sistema operacional deveria apagá-los quando o processo do firebird é
encerrado, isso em circunstâncias normais.

[]s
Carlos H. Cantu