[firebase-br] Configuração de Servidor

Fernando Pimenta fernandopimenta em dblinkconsult.com.br
Qua Out 8 18:39:49 -03 2014

Olá Julio,

Você tem informações sobre: Quantos discos? Se são SATA ou SAS? São de
7200, 10.000 ou 15.000 rpm? Se estão em Raid e o nível? Se estão em
Raid, qual controladora usam?

Com isto acho que fica mais fácil lhe passar informações.

Um abraço,

Pimenta

--
 Fernando Pimenta