[firebase-br] Hardware Dedicado Suficiente

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Qui Out 2 17:14:23 -03 2014

Gladiston, boa tarde meu amigo.

Acho que sobre o Superserver não estou enganado não.
Fiz até um novo teste aqui no meu PC.
Mesmo a gente configurando o CPUAffinity, o firebird cria apenas um
processo ( fbserver.exe ) e esse processo fica consumindo apenas um núcleo.
Já migramos todos os clientes para Classic porque todos os servidores tem
mais de um núcleo faz tempo.

Mas você tem MUITA razão quando diz que CPU hoje é o menor impacto.
Digo até que Disco está valendo mais memória RAM, porque memória RAM também
estão sobrando.

Nós configuramos aqui o firebird.conf para não usar RAM até o infinito,
então os processos ficam sob controle.

Abs

Frederico