[firebase-br] retorno em mais de uma linha de registro quando campo atingir certo tamanho

Rodrigo Gomes da Silva rodrgomes em gmail.com
Qua Out 1 09:00:28 -03 2014

Faça 2 ou mais selects replicados com o numero de 12 documentos sem
agrupamento com o FIRST e SKIP, e use eles como from de um outro subselect
para agrupar unindo os registros com union depois.

Algo do tipo:

SELECT .... FROM
( SELECT FIRST 12 SKIP 0 ...)
GROUP BY ....