[firebase-br] Firebird 2.1 no FreeBSD 10.1

Ter Nov 25 11:26:09 -03 2014

Bem, não estou familiar com bsd, se ele consegue prover fontes diretamente
de repositorios binarios como no debian e rpm-like e assim criar um pacote
diretamente dos fontes.
Mas os tarballs voce pega sempre no site do próprio firebird.
Você pode aproveitar também e pesquisar no bugtrack pelas ocorrências com
bsd e ver os bugs reportados.
Apenas sei do bsd por causa do meu conhecimento com Unix, mas quando deixei
o Unix fui direto para o Linux (Redhat).

inte+ e boa sorte.