[firebase-br] RES: CONNECTION LOST TO DATABASE APOS GBAK

Cassiano Paulus cassianodp em gmail.com
Seg Nov 24 20:44:44 -03 2014

Talvez não seja a melhor opção, mas eu acho mais interessante criar um
banco de dados novo e exportar todos os dados. Se não me engano o IbExpert
gera os scripts, inclusive da criação das tabelas.