[firebase-br] CONNECTION LOST TO DATABASE APOS GBAK

Alexandre camilo em apollosistemas.com.br
Seg Nov 24 08:27:20 -03 2014

bom dia,

você deve utilizar  a mesma versão das dlls gds32.dll/fbclient.dll  em
todas as máquinas e o mesmo protocolo de conexão, não vi em nenhuma
documentação mas por teste aqui, se logo no banco via TCP/IP e tento
logar via outro protocolo, local por exemplo, eu recebo esta mensagem
que voce citou, por isso sempre conecto via TCP/IP .

Alexandre Camilo
+55 27 3233-4143