[firebase-br] CONNECTION LOST TO DATABASE APOS GBAK

Adriano Oliveira adrianoplis em globo.com
Seg Nov 24 08:11:31 -03 2014

Estou com outro problema, e já passei mais de uma semana para a solução e
não acho
tenho um banco de dados criado em fb 1.5 e como não estudo direito os bancos
de dados mudei pra versão 2.5 sem fazer backup e restore....
agora descobri lendo que a ods são diferentes e fiz um backup/restore na 2.5
mais depois disso a conexão com o banco de dados fica toda hora dando
CONNECTION LOST TO DATABASE... se eu tiver logado no sistema e abrir o banco
via ibexpert já da o erro....
só comecei a ler sobre o assunto porque tenho uma tabela de configuração que
estava dando many too por causa das 255 alterações e um colega postou na
firebase que deveria fazer um backup/restore do banco que resetaria o
contador, esse caso foi resolvido mais após isso não consigo resolver o
problema do CONNECTION LOST TO DATABASE, queria a ajuda dos colegas que já
passaram por isso alguma vez, desde já agradeço a disponibilidade da ajuda
dos colegas...