[firebase-br] Configuração Firebird

Willian Jorge Oliveira wijloc em gmail.com
Sáb Nov 22 12:14:55 -03 2014

Eu não tenho experiência suficiente pra determinar a melhor, mas vou
colocar a que eu acho para que os demais membro avaliem:

SuperClassic devido ao número de usuários e a grande quantidade de memória
que você possui.

O PageSize imagino eu, deveria ser de 4096.

Por ser 2 núcleos, imagino que o SuperServer nao seja uma boa opção. Eu não
escolheria o classic porque não consigo evidenciar vantagens dele, em
relação ao super classic...