[firebase-br] Configuração Firebird

fernando em araguaiasistemas.com.br fernando em araguaiasistemas.com.br
Sex Nov 21 15:46:48 -03 2014

Boa tarde a todos

Estou com uma dúvida quanto a configuração e instalação do firebird
ideal para o meu tipo de cliente e gostaria de saber sua opnião de
voces.

Tenho um servidor Intel Xeon Processador X5660 (12M Cache, 2.80 Ghz
intel) com 32GB de memoria.

Intel PowerEdge R410, com 2 processadores de seis nucleos cada.

Tenho 50 usuarios conectados simultaneos em 4 cidades diferentes.

Tudo acessando via TS (Terminal Server)

Hoje o firebird esta no linux ou poderia colocar no windows caso a
performance aumente.

Qual seria a instalação ideal para esse tipo de senario ?

Minha base de dados hoje esta em 8GB

Firebird Classic, SuperServer, SuperClassic ?

PageSize ?

O que voces me indicariam

Fico grato

Fernando Rodrigo