[firebase-br] [OFF TOPIC] - Mala Direta

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Sex Nov 21 09:44:47 -03 2014

Se usar um outro componente de terceiro, crio o problema da integração ao
QuickReport. Esse que eu usava era o Wptools. Mas as versões mais novas não
tem mais integração ao QuickReport, apenas geram PDF direto.

Como, invariavelmente, vou precisar reprogramar, quero criar uma solução
nova e BOA como tenho hoje.
Transformando as malas diretas em HTML, mantendo as macros dentro delas,
talvez até a integração com o QuickReport seja mais simples também.

Complexo amigo. Mas obrigado de todo modo.

Abs

Frederico

Frederico Godoi