[firebase-br] [OFF TOPIC] - Mala Direta

Sex Nov 21 09:27:24 -03 2014

Não, para impressão de mala direta o ideal é não usar nem rtf e nem html,
tem de ser o quickreport  ou o que você tiver disponível.
Para armazenar textos é que estou procurando um componente MemoHTML, mas
ainda não achei.
Contudo, para RTF é como eu disse antes, já existem componentes prontos e
que usam RTF diretamente sem a API do Windows.