[firebase-br] [OFF TOPIC] - Mala Direta

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Qui Nov 20 21:44:57 -03 2014

Gladiston, boa noite amigo.

Você já encontrou algum modelo eficiente para Edição e Impressão de malas
diretas em HTML?

Como estamos migrando aos poucos o Software para PHP, acho que um Editor
eficiente que já salve em html e eu possa usar para visualizar as malas
diretas no Delphi e depois na web seria bem legal.

Alguma sugestão?

Abs

Frederico

Frederico Godoi