[firebase-br] Dúvida - Aplicação online com banco de dados firebird

Qui Nov 20 21:40:31 -03 2014

O Firebird 3 (a partir do Beta 1) traz melhorias no protocolo de
comunicação, deixando-o mais rápido em redes de alta latência. Teste
sua aplicação com ele, acessando um servidor FB 3 remoto, e veja como
fica a performance. Se achar que ficou aceitável, então não precisará
mudar nada.

[]s
Carlos H. Cantu