[firebase-br] Dúvida - Aplicação online com banco de dados firebird

Juliano Santos juliano.tdm em gmail.com
Qui Nov 20 18:55:37 -03 2014

Frederico, usar DataSnap, dividindo a aplicação em camadas, deixando a
camada servidora de aplicação e o banco online poderia diminuir esta queda
de performance ?

Att.Juliano.