[firebase-br] RES: Dúvida - Aplicação online com banco de dados firebird

Kesley Fernando Boletti kesley em engesoft.com
Qui Nov 20 18:16:10 -03 2014

O meu sistema era desktop. Migrei para online. 100%.

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Carlos Midia
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Dúvida - Aplicação online com banco de dados firebird

Boa tarde a todos, pessoal tenho uma aplicação desktop com banco de dados
firebird. e queria migrar para um aplicação online. e queria saber se o
banco de dados firebird seria uma boa escolha. porque não precisaria fazer
nenhuma adaptação nas procedures, triggers e etc...
a pergunta é alguém da lista já fez esta migração e obteve sucesso?
tipo o sistema roda 100 % normal.