[firebase-br] Dúvida - Aplicação online com banco de dados firebird

Carlos Midia carlosmidia2013 em gmail.com
Qui Nov 20 17:12:17 -03 2014

Boa tarde Frederico, desde já agradeço pela ajuda.
veja como quero fazer o executável do aplicativo estará no computador do
cliente só que o banco de dados do aplicativo estará hospedado em um
servidor. tipo uol, lochost, kinkhost e etc...
 você acha que desta forma ira rodar bem?