[firebase-br] Informação/Ajuda

vinicius barreira vinibarr em gmail.com
Qui Nov 20 07:53:44 -03 2014

Tive uma experiência parecida com a Uol Diveo. O cliente usava um servidor
windows 2008. Mesmo otimizando meu banco de dados, mesmo mudando pra
firebird 2.5, nada melhorava. Então o suporte de infraestrutura desse meu
cliente transferiu tudo para dois servidores na Amazon. Ficou um windows
2008 para a aplicação e um Linux só para o firebird. Na Uol Diveo era um
servidor windows 2008 único.  Depois da transferência para Amazon todos os
meus problemas se acabaram.

Vinicius Barreira
Check-in Nethotel