[firebase-br] Duvida sobre Commit em Rede

Seg Nov 17 10:16:21 -03 2014

Então, é isso que estou dizendo.
Quando voce usa commit, todos os TDataset são varridos e alguma coisa tá
influenciando o processo, isso ocorre porque tudo que esteja linkado a
transação e o TDataset sofre/faz interferencia. Como não estou aí, não dá
para saber então minha ideia é justamente usar CDS, portanto em memória
voce faria seus itens e quando concretizar então usar IB_Script ou
procedure para transferir para o banco.

Mesmo do jeito que vem fazendo parece estar errado, deveria ser um commit
para o processo inteiro e não um commit por item, se isso for realmente
necessário, use CommitRetaining e só no final um verdadeiro .Commit.

As outras observações continuam válidas.

inte+