[firebase-br] Duvida sobre Commit em Rede

Rodrigo firebase em dominioinf.com.br
Seg Nov 17 08:51:03 -03 2014

Bom dia Roberto, Fiz a alteração que vc indicou, mas
continuo com os mesmos resultados, no servidor para commit continua na faixa
de 4 segundos,
e em rede o commit chega a 8 segundos.

Grato pela ajuda.

-----Mensagem Original-----
From: Roberto Ford Long
Sent: Saturday, November 15, 2014 11:57 AM
To: FireBase
Subject: Re: [firebase-br] Duvida sobre Commit em Rede

Olá Rodrigo.
Passei por algo parecido num projeto que estou trabalhando atualmente,
mas o meu cenário é bem diferente.
É uma tabela com 17 milhões de registros, com 12 mil atualizações
diárias em média através de um arquivo .csv.
Inicio a transação, processo o arquivo e dou commit ou rollback. Simples.
No meu caso, parecia que garbage collection era disparado durante o
processamento e o led do disco ficava aceso direto.
Isso derrubava o desempenho da base e o commit durava mais de um minuto.
O que resolveu foi aumentar o Page Size para 16.384 e o Pages para o
mesmo valor.
Só chutei tudo para cima, não tentei otimizar. Pode ser que com valores
menores até melhore o desempenho.
Bom, espero que te ajude.
Até +
Roberto.

On 14/11/2014 16:56, Rodrigo wrote:
> Boa tarde Roberto,
>
> Na verdade, estava com o Forced Writes desabilitado. Mas para verificar o
> banco de dados, usei
> um programa sugerido nas listas de discussões que é o Sinatica Monitor.
>
> Nesse programa indicou para inserir o Forced Writes para true em bancos de
> dados em produção.
>
> Mas independentemente, a lentidão é a mesma.
>
> Grato,
>
> -----Mensagem Original----- From: Roberto Ford Long
> Sent: Friday, November 14, 2014 4:25 PM
> To: FireBase
> [...]

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.