[firebase-br] Duvida sobre Commit em Rede

Rodrigo firebase em dominioinf.com.br
Seg Nov 17 08:32:31 -03 2014

Bom dia Gladiston, Obrigado pela resposta,

Sim, ja fiz backup restore.
Sobre os indices, pode até ser, mas tenho usado conforme tenho aprendido
aqui mesmo na lista.
O que vc poderia indicar, excluir todos os indices?

Sobre o insert, eu uso o componente IBODataset e o IBOTransaction e IBOQuery
para todas as tabelas.
E os updates, inserts e delete são preenchidos automaticamente pelo IBOQuery
no UpdateSQL usando
o botão "Generate for table", mas acredito que não seja por isso. Tenho
tabelas que contem bastante campos
como a tabela onde guarda as informações da Nota Fiscal. Pode ser isso?

Sobre a lentidão no servidor não ser mencionada no inicio é porque so
descobri isso depois do primeiro post,
as primeira nfes lançadas ficam rapidas e vão ficando lentas a partir da
segunda, terceira e assim por diante.

Ja fiz varias verificações no meu sistema procurando por objetos criados e
não destruidos ou Queries muito lentas,
mas até o momento não consegui achar nada muito fora do normal ou que possa
ser melhorado.

O que fiz até agora e tem dado um pouco mais resultado é eliminar todos os
Commits possiveis, e commitar uma
unica vez quando vou gerar a nfe, então fica lento so na ultima parte,
depois de lançar o cliente, produtos, formas de pagto, o problema com isso é
que
sempre fico com medo de se der uma queda o cliente perder essas informações
e ter que começa-los do zero novamente.

Grato pela ajuda,